segunda-feira, 30 de junho de 2008

Aprenda inglês no site da BBC

Olá pessoal!!

Para quem quer aprender inglês "no vasco", visitem o site da BBC, que pode ajudá-los nessa empreitada.

Boa sorte!!

http://www.bbc.co.uk/portuguese/learningenglish/

Balanço do mês de Junho / 08

Li na revista Nova deste mês uma matéria sobre as garotas que viajam sozinhas.
Foi bacana ver os relatos, e o que todas defendem no final de suas histórias: você nunca mais será como antes.
Fico curiosa em saber como será minha experiência. Sou bastante aventureira, mas ao mesmo tempo cuidadosa demais (muitos diriam: neurótica) em garantir minha segurança. Tenho que saber onde está cada coisa que irei precisar, se tudo está devidamente trancado, e se não vou passar por dificuldades, principalmente para voltar para casa.
Sou também extremamente desconfiada, e não dou confiança para qualquer pessoa. Por esse motivo, creio que morar com mais nove pessoas desconhecidas e de diversas nacionalidades, não será fácil para mim.
Vou ter que me adaptar muito nesse sentido.
Em outros, sou extremamente egoísta, e não vou querer que fiquem mexendo nas minhas coisas. O bom, é que com todos esses defeitos, fui beneficiada com uma qualidade: minha capacidade de ter paciência e empatia, nas situações menos imaginadas. Nem tudo está perdido, não é mesmo??

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Anúncios on-line gratuitos - Londres

Olá pessoal, tudo bem??

Gostaria de perdir desculpas pela minha ausência, mas está bem corrido as coisas para mim... o trabalho, as aulas em Sorocas e em outra cidade, tem me deixado bastante atarefada.
Bem, agora com as férias escolares as coisas tendem a melhorar nesse aspecto...

Pois bem, o assunto que os trago hoje é o site: http://www.acheilondres.com/

Ele possui várias informações da cidade de Londres, além de classificados gratuitos, incluindo empregos (oba!) acomodações e outras coisitchas mais...

Para os brasucas curiosos, segue essa dica, e se estiver à procura de um emprego por lá, desejo boa sorte!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Show da Joss Stone

Olá pessoal!!

Eu, como muitos fãs da cantora inglesa, fomos ao Via Funchal ver seu show.

No meu caso, acabei chegando tarde, e a vi a muitíssimos metros de distância, e fiquei bastante triste. Mas, ano que vem, pretendo ir ao show dela em Londres ou outro local da Europa, e quem sabe ter uma noite mais feliz.

Abraços para todos!!

Se forem fãs como eu, leiam a matéria do link abaixo, com várias fotos do show em sampa:

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL603686-7085,00.html

terça-feira, 10 de junho de 2008

Influência do filme Ratatouille na Inglaterra

Li essa notícia e achei bastante engraçada..... pelo menos não é somente por aqui que o ratinho Remy fez sucesso....


A exibição do filme «Ratatouille» provocou uma grande subida na venda de ratos de companhia, chegando aos 50 por cento, com os ingleses fascinados ao ponto de quererem ter nas suas casas ratos iguais ao do filme «Ratatouille».

Segundo uma loja inglesa de animais, a adopção dos roedores foi motivada também por algumas celebridades de hollywood, nomeadamente, Paris Hilton, Nicole Richie e Angelina Jolie que, ficando fascinados com o pequeno Remy, também adoptaram alguns ratos.

Inclusive, na Inglaterra existem várias associações e clubes de pessoas que protegem os ratos.

O filme «Ratatouille» também provocou o aumento das vendas de ratos na a Alemanha e a França, o que preocupou as associações de proteção dos animais, que temem que passada a paixão pelos roedores volte o desinteresse, como já se verificou no passado, com os cães dálmatas.


http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id=870804

terça-feira, 3 de junho de 2008

Rapidinhas...: Gírias:

(AS) UGLY AS SIN[extremamente feio; feio para diabo]

TO PULL SOMEBODY’S LEG[zombar, caçoar de alguém, fazer alguém de bobo]

B.O.[mau cheiro de suor; cê-cê]

domingo, 1 de junho de 2008

Nem todas as flores lá são assim, ok??


Flor mais fedorenta do mundo se abre em Londres


O calor fora de hora pode ter feito com que a flor mais fedorenta do mundo, a Titan arum, desabrochasse em pleno inverno de Londres. Essa foi a explicação dada hoje por botânicos do Projeto Éden, onde um exemplar da planta, originária da Sumatra, está localizado. A Titan Arum, também chamada de flor-cadáver, normalmente desabrocha uma vez a cada seis a nove anos.


"A Titan está soltando um cheiro terrível. Parece uma mistura de queijo estragado, fezes de cachorro e alguma coisa morta", disse Don Murray, que trabalha no local. A flor deverá continuar exalando o mau cheiro até quarta-feira, disseram os especialistas.


A Titan arum é a maior e mais malcheirosa flor do mundo. Quando desabrocha, ela chega a atingir três metros de altura e pode pesar até 75 quilos.