segunda-feira, 30 de junho de 2008

Balanço do mês de Junho / 08

Li na revista Nova deste mês uma matéria sobre as garotas que viajam sozinhas.
Foi bacana ver os relatos, e o que todas defendem no final de suas histórias: você nunca mais será como antes.
Fico curiosa em saber como será minha experiência. Sou bastante aventureira, mas ao mesmo tempo cuidadosa demais (muitos diriam: neurótica) em garantir minha segurança. Tenho que saber onde está cada coisa que irei precisar, se tudo está devidamente trancado, e se não vou passar por dificuldades, principalmente para voltar para casa.
Sou também extremamente desconfiada, e não dou confiança para qualquer pessoa. Por esse motivo, creio que morar com mais nove pessoas desconhecidas e de diversas nacionalidades, não será fácil para mim.
Vou ter que me adaptar muito nesse sentido.
Em outros, sou extremamente egoísta, e não vou querer que fiquem mexendo nas minhas coisas. O bom, é que com todos esses defeitos, fui beneficiada com uma qualidade: minha capacidade de ter paciência e empatia, nas situações menos imaginadas. Nem tudo está perdido, não é mesmo??

Nenhum comentário: