quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Obrigada




Olá amigos, tudo bem??

Muito obrigada pela força que vcs tem dado para mim, e por estarem sempre presentes me escrevendo,
Fico feliz com a repercussão do blog, e continuo me assustando com a quantidade de pessoas que querem vir para cá, rs.... Desejo boa sorte à todos, e que pesquisem muito sobre a cidade, já que Londres em geral é calma, mas sempre tem gente querendo tirar vantagem.
Quanto ao tempo, digo que agora está começando a esfriar, o dia está bem estranho, durante o início da tarde surge um solzinho, mas cinco e meia está tudo escuro, e parece oito horas da noite.
Passei meu Halloween sem fantasia, porque estava trabalhando e não tive tempo, e ao retornar da festa encontrei a porta atingida por vários ovos.... aqui é assim se vc não der doces para os diabinhos, rs...
Falando em fantasia, aqui eles levam a sério... deu para ver pela foto né? Bizarro! kkaaakakakakk
As ruas do centro também estão mais bonitas, pois as luzes de natal estão acesas.... a vitrine da Selfridges é uma atração à parte!!
Beijos gelados à todos!!

Mel Helen

3 comentários:

Anônimo disse...

Mel...estou super feliz pelo seu novo emprego e por perceber que vc está mais feliz aí. Toda semana entro aqui pra ver as novidades...Bjus, amiga e boa sorte.
Ana Carol Mascah

Anônimo disse...

Oi Mel

Continua escrevendo e contando como as coisa estão por aí...

Regi

Renato disse...

Urraaa!!! Curti a fantasia do Hellraiser. Bjo