sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal em Londres

Olá amigos, tudo bem??

Estou há dias sem internet, e está muito chato não conseguir falar direito com parentes e amigos. Mas, aproveito este post para desejar Feliz Natal a todos!!!
O acesso em celular é bem caro, por isso peço desculpas por não acessar os e-mails. Prometo que assim que tudo regularizar darei atenção a vocês!

As coisas como sempre andam bem corridas, tenho trabalhado bastante, e estou tentando ter motivação para fazer os trabalhos da faculdade que tenho de entregar dia 4.

Passei o Natal com amigos, e foi uma zueira, já que trabalhamos dia 24 até tarde, e quando chegamos em casa começamos a nos dedicar a cozinha. Então é lógico que a ceia foi sair depois da meia noite, e o povo estava faminto.

Em nossa casa moram 8 pessoas, e abrigamos mais 10, o que ficou bem tumultuado já que ela é pequena, e não há transporte na cidade no dia 24 após às 11h, e também não há no dia 25 inteiro.




Para abrigar a festa, conseguimos a aprovação da landlady para comprar uma tenda, e colocamos lençóis (para tampar as laterais e diminuir o frio), aquecedor, som e luz lá fora. Bem coisa de brasuca mesmo, então é lógico que ficou bem legal. Acabou sendo o fumódromo e a baladinha do pessoal.

Nossa ceia ficou maravilhosa, tivemos peru, frango assado, arroz, torta de salmão, farofa e maionese. Delícia!!! Deu para matar as saudades de casa. De sobremesa, bolo com sorvete, uma casinha feita com pão de mel e rocambole de chocolate branco e preto.

Após isso, fizemos a brincadeira de elefante branco, e foi engraçado ter que explicar como a brincadeira funcionava para a belga e os franceses que estavam conosco. Eu tirei vários presentes da mesa, já que sempre roubavam o meu. Os que mais fizeram sucesso foi o globo de neve musical , o cachecol do Chelsea, uma blusinha e os chocolates.



Eu levei para a brincadeira um conjuntinho de cachecol, luvas e gorro, e o coitado do meu amigo Sirlei acabou tirando logo no início, e permaneceu com ele até o final. Eu terminei com uma caneca onde estava estampada uma mulher, e quando colocava algo quente, mostrava as partes íntimas da dita cuja. É lógico que estava doida para me desfazer dela, então quando a brincadeira acabou, troquei a caneca com meu amigo, e acabei ficando com o presente que comprei. Uma zona!!




No natal não houve neve, porém nem por isso estava menos frio. Aliás, houve um dia em dezembro que nevou bastante em um curto espaço de tempo, e nós saímos para brincar na neve! Ela é tão linda! Mas, logo em seguida começou a chover, e ela derreteu quase inteira. Nunca pensei que nesse estágio ela poderia ser tão escorregadia!! Todo mundo aqui tem história de um tombo que levou, e comigo não seria diferente. Estava indo trabalhar, e logo ao sair de casa caí igual o Cristo Redentor: de braços abertos, kakakakakak! Mas, não machuquei tanto porque estava cheia de blusas, o que amorteceu a queda. O pior são os meninos que são nossos vizinhos, que assistiram a cena e riram à beça de mim. Aliás, esses diabinhos quase acertaram uma chuva de bolas de neve em mim e em duas amigas! Pestinhas!!




Estou me preparando para ir ao Brasil, e para suportar o calor que está fazendo por aí.... não sei o que é pior, calor insuportável, ou -6˚C que fez esses dias atrás. Mas, com as saudades que estou de casa isso não vai me importunar tanto. Muitas saudades!!!! Unf... não vou chorar!!! rs...

Fiquem com Deus, e Feliz Natal novamente!!

Kisses!!


Mel Helen

3 comentários:

Anônimo disse...

Mel minha irmã querida, fico muito feliz em saber que seus sonhos estão realizando, e estou esperando anciosamente sua volta, sinto muita saudade, tenha uma uma óyima passada de ano....;;juliana, rafaella,evandro e kevin

Fabio disse...

EEEEE Mel, fico feliz de estar dando tudo certo por ai!!! Te desejo toda sorte e felicidade do mundo pra vc.

Um Ano Novo repleto de realizações.

Bjao

Fábio Campioni ( Cordeiro )

sah disse...

meeeel!! que delícia deve ter sido o natal de vcs!! ainda bem que na falta da família tem mtos amigos pra suprir a carência né!!
seu tombo deve ter sido fenomenal haheiuhae assim é mais uma história pra contar :)
beijos e feliz natal!!!