sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa

E aí galera, beleza??


Obrigada pelos comentários no blog, quem sabe eu escreva um livro um dia... valeu Charlie!
Bem, o que posso comentar de novo.... ah! Ovos de páscoa, kakaka... os ovos de páscoa não são tão abundantes no mercado e em tamanho como no Brasil, com certeza!
Um ovo pequeno, de 250grs custa em média 3 pounds (ou libras, o que daria em torno de 9 reais), e não espere que ele seja recheado com bombom ou coisa assim.... ele simplesmente é um ovo de chocolate, kkakakak... eles colocam também alguns brindes junto, como uma caneca com desenho de coelhinho, umas barras de chocolate do mesmo fabricante.... lógico que encarece um pouco mais.... ai que saudades do ovo sonho de valsa, ou dos trufados caseiros que a minha best friend Ju faz.....
O tempo está melhorando, e a cidade já se sente mais confortável e feliz.... os dias de chuva ainda existem, mas os dias estão mais claros. Nada de anoitecer as 5h da tarde mais! Oh, thanks God!
Estou em uma fase de mudanças em Londres, estou há 7 meses, e muita coisa ainda é nova para mim, com certeza! Acho que o pior está sendo este feriado, pois normalmente passo a páscoa com a minha família reunida, na casa da Vó.... unf.... snif....
Bem, sei que muitos tem dúvidas e curiosidades, porém as coisas aqui já começaram a virar rotina para mim, então se tiverem alguma dúvida ou curiosidade me enviem, assim posso ajudar de alguma forma!
Boa páscoa para vcs, fiquem com Deus!
Bjs!!


Mel Helen

Nenhum comentário: