quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ola

Salve salve galerinha do Brasil!

O inverno chegou com tudo na terra da rainha, e ontem tivemos temperatura maxima de 7 graus e minima de 0 graus. Sim, freezing!
Uma dica bacana e sempre se agasalhar (obvio, mas nem sempre o povo faz isso), e tomar vitaminas. Nao tem mais o que fazer, infelizmente. =]
Quanto a se agasalhar, um local muito barato para se comprar roupas e a loja Primark. A que eu gosto mais e a perto da Marble Arch Station (estacao de metro mesmo), e se voce for com muitissima paciencia, ira encontrar casacos a partir de 10 libras. Se tiver sorte e pegar promocao, pagara 5 pounds por uma jaqueta, como eu paguei no inverno do ano passado.
Entao vamos la, voce ira precisar, nessa temperatura, de uma legging por baixo, ou uma calca mais colada, e por cima uma calca grossa. Casaco grosso sozinho nao adianta, indico blusa de malha e moleton ou alguma blusinha de la.
Cachecol, luvas, meia grossa, e de preferencia umas botinhas feias que vendem por aqui, mas que por dentro tem revestimento que as deixa bem quentinha.
Com essas dicas, ja peguei ate - 10 graus na Alemanha em janeiro e nao passei frio, nem fiquei doente, porque alem de uma alimentacao na medida do possivel saudavel, eu tomava vitaminas para deixar meu organismo resistente.
E isso ae! Bjs proceis!! Prometo um post depois com as fotos da minha viagem da Espanha.

Mel Helen

Nenhum comentário: