quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cuidado com os banheiros públicos ou Crônica de um traseiro envergonhado?

Britânico fica 'colado' em vaso sanitário

Um homem teve de ser levado ao hospital ainda grudado a um vaso sanitário em Brierley Hill, na Inglaterra, depois de o assento ter sido besuntado com cola.
Segundo um porta-voz dos serviços de emergência, o homem de 35 anos estava usando um banheiro público no domingo quando o incidente ocorreu.

Eles não conseguiram retirá-lo do assento, e todo o vaso sanitário teve de ser removido.

"Com a ajuda da prefeitura e dos bombeiros, o homem foi retirado do cubículo ainda grudado ao vaso de metal", disse o porta-voz.

O homem foi levado ao hospital, onde os médicos tiveram de entrar na ambulância e usar produtos químicos para descolá-lo do assento. Ele não ficou ferido.

"Ele parecia ter ficado apenas um pouco envergonhado", disse o porta-voz.

Acredita-se que a cola tenha sido colocada no vaso sanitário de propósito.

O vaso sanitário foi depois levado de volta ao banheiro público e reinstalado.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/11/081103_homemvaso_mp.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, que bom que vc gostou do meu blog!
Pois eh, eu vou completar o guia, mas ainda tou enrolando para fazer isso...
Sobre roupa de frio, resumidamente: normalmente nossas roupas de frio no Brasil nao seguram a onda muito bem quando esfria de verdade, e aqui existem lojas ultra baratas onde vc pode comprar as coisas basicas quando chegar. Algumas delas sao Primark (essa eh importantissima, compre malhas, moletons, casacos, cachecois, chapeus, termais - que sao aquelas ceroulas de botar embaixo da calca, etc), H&M e Uniqlo. Indo a esses lugares vc consegue comprar tudo o que precisa (e as roupas sao basicas e bonitinhas), e depois aos poucos vai sofisticando o guarda roupa.
Recomendo trazer algumas malhas, jaquetas, etc, para se virar nos primeiros dias, mas nao gaste muito espaco na mala com isso. Deixe para coisas mais importantes.
Eh isso, espero ter ajudado, beijos!