terça-feira, 27 de outubro de 2009

Integrada e mais feliz!




Sim, estou mais feliz, e me sinto mais integrada, e com certeza o dinheirinho no bolso é um dos responsáveis.
Mas, é lógico que estou com mais amigos, me sinto mais segura com os meios de transporte, e me adaptei a vida comunitária.
Hoje estava me lembrando que há muito tempo não tenho uma vida com poucas preocupações e isso me deixou feliz, me senti poderosa! kakakaka
É lógico que estou com saudades, mas não tenho que cuidar da família, do carro, da casa, do trabalho, da facul... aqui sou eu, a facul e os sub-empregos.
Tem sido bem corrido, árduo, mas essas coisas novas acho que estão fazendo bem para mim. Muito bom.
Melhor ainda se não tivesse que trabalhar em sub-empregos, mas tenho que confessar que estou amando o trabalho de Waitress.... converso com as pessoas, adoro ver as pessoas comendo e se divertindo. Com certeza um trabalho nobre, servir as pessoas, eheheheh...
Beijos gelados!

Mel Helen

Um comentário:

Unknown disse...

Ops..
gostei bastante do teu blog ih meio que me vi nele.. rs! estou com viagem marcarca a londres (junho/2010), onde irei passar um ano! estudarei no CTL em londres mesmo! daí vou com 4 semanas de acomodação paga.. depois, Deus me ajude! rsrs..
agora que está mais perto ih td está tomando forma (em minha cabeça.. rs) estou sentindo medo sabe! irei acompanhar teu blog durante esse tempo aqui no brasil.. pois ele além de "legal de ler" eh bem verdadeiro.. vc consegue imprimir seus sentimentos.. ih isso eh bem legal! Depois, se n se encomodar irei te fazer algumas perg.. duvidas.. ok?! desde já agradeço a atenção e te desejo toda boa sorte do mundo! abraço..