terça-feira, 9 de março de 2010

Não querendo reclamar

Não querendo reclamar, que não é do meu feitio, mas devido as situações atuais, eu realmente apreciaria um break.
Ficar o tempo todo ligada em tudo e em todos, dar conta de tudo o que aparecer, e ainda enfrentar as coisas de bom humor não é fácil.
Minha vida está um tanto desordenada, e fico revendo o tempo todo algumas ações. Nada saudável.
Acho que piorou quando fui tratada de maneira grosseira, enquanto exercia minhas funções de cleaner. Sim, posso ter uma formação, mas meus estudos não me liberam tempo para encontrar algum trabalho decente, e sou estudante, posso trabalhar somente part time.
Ninguém disse que seria fácil, mas estou rezando para esta semana acabar. Muitas coisas para fazer, Jesus Christ!
Quanto ao meu trabalho, sou cleaner sim, e fico muito agradecida por ter um trabalho que possibilite realizar alguns planos que tanto quis para mim. Não tenho vergonha, mas não quer dizer que não fique chateada com as ações de muitas pessoas.
Antes de vir para cá, sempre pensei que conseguiria saber sobre uma pessoa se visse como ela tratava as pessoas mais simples. Agora, que estou aqui, vejo que há muito tempo consegui enxergar uma sabedoria nessa pequena ação.
Agora vou dormir, porque são quase cinco da manhã.
Bjs!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou em ser Au Pair? É um pouco difícil pelo fato de que tem que ter referência para se trabalhar em casa de família. Mas o trabalho não é tão pesado. O lado bom é que não se paga pela acomodação e alimentação... É uma idéia. No entanto, o que te pagam não dá para muita coisa...

Regi

Anônimo disse...

Não é só para estudantes que eles limitaram as regras. Eu sou casada com um Inglês mas para eu conseguir residir na Inglaterra, tenho que tirar visto aqui no Brasil para depois, então, me dirigir a Inglaterra. Não bastasse, tenho que ir à SP, na World Bridge, etc... Uma burocracia só. Isso desanima qualquer um de ir para o UK. Acho que a idéia deles é essa, fazer com que menos estrangeiros entre no Reino Unido.

Regi