quinta-feira, 8 de abril de 2010

Calorzinho gostoso!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora sim!

Em Londres, 15 graus!! Carácoles, enquanto no Brasil eu estaria de casaco, aqui eu tenho vontade de colocar chinelo e sair na rua sem agasalho!
Muito bom! Agora estamos com 4 horas de diferença com o horário de "Brasóvia", porém os dias estão mais longos.
A cidade começou a ficar mais animada, e as praças estão floridas. Ouço pássaros cantando, e muitas pessoas voltaram ao hábito de frequentarem parques. Eu estou doida para me livrar dos trabalhos e provas da pós para poder aproveitar tudo isso!
Em maio irei para França, Itália e Escócia (esse último destino falta comprar a passagem), e acho que com esse tempo aberto os países estarão mais belos ainda!
Ansiosidade a mil, ainda mais com o maridão vindo para cá me visitar... estou me sentindo bastante sozinha esses dias, então vai ser muito bom, com certeza!
Falando em passagens aéreas, recomendo os sites: www.ryanair.com, www.easyjet.com, www.edreams.com... se vocês pretendem viajar pela europa, com certeza é uma dica valiosa!
Fiquem com Deus!
Bjkas!

Mel

2 comentários:

Unknown disse...

Oi helen tudo bom? Eu tava procurando algumas imagens de londres e vi seu blog. Gostei muito e li a histótia ds cidade, eu tambem tenho planos em ir a inglaterra nos próximos 3 ou 4 anos. Espero q tudo der certo p/ vç ai na terra da rainha. Boa sorte e fique c/ Deus.

izabela disse...

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu mel!
esses sites são ótimas dicas!
beijo beijo