sábado, 28 de agosto de 2010

Término das aulas

Oi queridos, tudo bem??

Como vão as coisas no Brasil?? Espero que bem!

Notícias de Londres: chove muitoooooooooo ehehhe... além disso, um friozinho básico fora de época.

Minhas aulas acabaram, apresentamos o último trabalho, e agora estamos nos preparando para os exames... nervoso total!




Parceiraços!! Da esquerda para a direita: Thiago, Adriano, Leonardo, eu, Sueme, e o mais novo agregado: Diego
Valeu por todos os momentos de angústias, estudos e muitas risadas!!!



A satisfação é enorme em ter concluído, e quando estiver com o diploma, estarei aliviada, e sentirei que valeu o esforço, em estar há 3 anos nessa empreitada.... 2 anos pesquisando, me decidindo pelo local e valor, depois juntando a quantia, me estressando com as regras de visto que mudavam toda hora, o medo de passar pela imigração mesmo estando com tudo certinho, curiosidade com a vida que teria aqui, enfim.... muitas coisas para uma cabeça só!

Poderia ter sido mais fácil, eu poderia vir de uma família com posses, e tudo seria mais seguro, mais certo. Mas, sabe que não teria a mesma graça??

Foram muitas escolhas, muitos sacrifícios e incertezas até chegar aqui. Me virei muito bem, me adaptei ao que achei necessário, passei muito tempo escrevendo e estudando, além de ralar demais... de trabalhos, contabilizo ter sido garçonete; trabalhei em eventos montando mesa, polindo copos e servindo; assistente de cozinha de duas franquias bacanas; fui a mocinha responsável pelo café; outra hora fui a que recolhia lixo; também fui a que limpava baanheiros, e há alguns meses me "estabilizei" (eheheh..) como cleaner, que nada mais é do que fazer limpezas.

Muito bom! Contabilizo também minha primeira viagem internacional que foi a vinda para cá, ter conhecido a Alemanha, França, Itália, Irlanda, País de Gales, e antes de ir embora terei ido para a Espanha. É, para aquela menina de origem humilde do interior, acho que me dei bem, ehheh....

Sinto que agora é hora de voltar, e hoje tive o prazer de comprar uma das malas que usarei para levar meus pertences ao Brasil. Sim, até o final do ano estarei no Brasil! Passagem remarcada, felicidade e ótimas lembranças na bagagem mais especial, que é o meu coração!

Se cuidem! Beijos!


Mel Helen

2 comentários:

Comparador de Franquias disse...

Muito legal seu blog, parabéns!!

Thá Cury disse...

google e achei bastante interessante. Eu tenho um blog que iniciei agora pois vou fazer intercâmbio para o canada!
quando quiser www.thacury.wordpress.com

Acompanharei seus posts! Está adicionada nos meus links tbm!

Abraços, Thaísa.