domingo, 10 de agosto de 2008

Friozinho na barriga



Hoje fui até o aeroporto, e senti um estranho friozinho na barriga... Não sou eu quem estava indo viajar, mas mesmo assim, na fila do Check-Inn não pude deixar de pensar que no ano que vem estarei passando por isso, e me veio um friozinho na barriga....
Não, não estou amarelando, é uma mistura de ansiedade, medo do que irei encontrar, e saudades das pessoas que amo.... É claro que ir para Londres foi minha decisão (em conjunto com você também, né amor??), e estou ciente dos riscos, benefícios e desafios...
Porém, ficar em uma zona de conforto, fingindo que não tenho minha deficiência no inglês seria uma coisa extremamente fácil.... olhar para si mesmo é difícil, admitir que está pisando na bola consigo mesmo também, mas o mais difícil é se mexer e fazer algo para mudar.... Não sou uma pessoa acomodada... mas sou muito ansiosa, e o resultado é: são 0:45h de segunda-feira e não consegui dormir....
Ainda penso que vou sofrer muito no começo, pois há muitas coisas a aprender sobre a língua, e os costumes serão um choque (que me desculpem, vou tomar banho todos os dias, e menos que 20 minutos não dá não!!!)..... Ehehehehe.... tantas coisas para me preocupar e penso no banho.... nem sempre somos tão racionais, não é mesmo??
Fico pensando no que irei trabalhar por lá, e sei que no início será trabalho braçal mesmo.... Não ligo, creio que será bom para mim, que irei crescer muito com isso, fora a lição de humildade..... "O trabalho engrandece o homem". Tenho certeza de que a Mel que irá entrar no avião para Londres, não será a mesma que irá desembarcar no Brasil um ano depois... espero que isso me torne uma pessoa melhor, pois isso não há Euros e Libras que paguem!!
O importante é não perder o foco!!!


Sabe, neste momento vejo que está faltando alguma coisa nesse blog, e já tenho idéia do que posso fazer para acrescentar coisas produtivas aqui.... Espere e verás!!!

Nenhum comentário: