segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O Terminal


Olá pessoal!

Ando meio ausente... semana passada estava sem inspiração para escrever...

Bem, hoje venho relembrá-los sobre o filme O Terminal, no qual o personagem vivido por Tom Hanks mora em um aeroporto.

Ao ler uma notícia hoje, sobre uma Alemã que está morando há 4 meses em um aeroporto espanhol, não tive outra associação a não ser com o filme. (Para os que acharam a minha postagem de pernoitar em aeroportos um absurdo, eu digo: morar em um sim, é bem estranho)

A mulher, que usa o pseudônimo de "Bettina P.", é chamada pelos funcionários do aeroporto de "Madre del Gato", pois não mora sozinha, ela tem um gatinho chamado Mumu, que está com ela nessa aventura.

Bettina foi para a Espanha alguns anos atrás, para fugir de uma desilusão amorosa, e estava desempregada há algum tempo, quando teve a idéia de morar no Aeroporto.

E você pensa que ela quer voltar para sua terra natal?? Ela diz que não, pois vive muito bem no Aeroporto, dormindo na sala de espera, e de dia, perambulando por lá.

Banho também não é problema, pois ela utiliza o do Aeroporto mesmo.

Gostou da aventura? Leia mais em: http://br.noticias.yahoo.com/s/04082008/40/entretenimento-alema-48-anos-vive-ha-4-meses-aeroporto-espanhol.html







Um comentário:

madeh disse...

Meodeus! Tem louco pra tudo nesse mundo mesmo!! Caraca!

Ah, oi!
Eu vou fazer intercâmbio daqui há 2 meses, estava procurando dicas na internet e vi seu comentario no blog da Thais (arrumando a mala).
Achei muito legal seu blog! Tem várias dicas interessantes! vlw

beijos