sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Notícias



Olá, tudo bem??


Agora começo a sentir o frio londrino, e à noite uma rala neblina tem invadido a cidade. Os dias estão frios e as seis horas da tarde já está escuro.
Nessas horas fico feliz de não ter que ficar vagando pela cidade, aplicando em agências de emprego, pois enfim tenho meu emprego fixo.
Está bacana, e trabalho com duas pessoas muito legais que moram comigo, o que tem me ajudado bastante.
Mas, mesmo assim, sexta-feira à noite, aliás sábado de madrugada (rs...) me sinto bem sozinha. Estou tentando superar isso, tenho feitos muitos amigos e tenho falado com as pessoas do Brasil sempre que posso.
Aqui em casa estamos começando a pensar o que faremos no natal, já que o transporte público não funciona. E eu, estou na artimanha de tentar conseguir uma árvore de natal.... ah, natal sem árvore é muito triste!
Estávamos querendo fazer amigo secreto, porém estamos só com quatro pessoas na casa, que antes tinha onze, eheheheheh
Falando em casa, pela primeira vez estou em um quarto só para mim! Sim, estou comemorando! A parte ruim é que a landlorde da casa disse que a casa não está dando lucro para ela, unf.... será que serei despejada? rs.....
Queria agradecer os agradinhos que minha irmã mandou, inclusive a carta do meu sobrinho lindo... que saudades de você, janelinha da tia!!
Amiga Cris, obrigada pela previsão de receber até o natal um quilo de farinha e um quilo de rapadura, rs... mas, só de conversar contigo já é um presente! (Mas, se for mandar farinha, pode ser uma farofinha pronta? rs...)Ah, e pare de me torturar falando das suas coxinhas, empada de palmito (amo!) e suas outras guloseimas.... com certeza está nas listas das comidas que sinto falta, sem esquecer do bolo de cenoura com cobertura de chocolate da mamis, fritadinha da vó e pão de queijo! Ah, sem esquecer nas tardes de conversa fora na casa dos meus manos, comendo muitas besteiras e colocando o papo em dia... ou as escapadas com meu maninho mais novo para ir ao Mc Donalds.... saudades!!
Renato meu amigo, não consegui os jogos baratos, mas estou morrendo de saudades de vocês, povo animado do trabalho, que fazia ser uma diversão.... beijos para você, para a Mila, Kustelinha, Peixe, Val, Iza, Mel (sim, minha cachorrinha afilhada) Mig Jr, Vinni, Fran, Rei, Cris, Mig pai, Manu, Pet e Robertão. Adoro vocês, com certeza estarão no meu coração onde quer que eu vá. (ai, estou toda melosa!)
Hoje andando pela cidade me diverti bastante com as pessoas, vestidas para Halloween... o metrô e ônibus estavam lotados de zumbis, jack´s, diabas e personagens de desenhos animados. Unf, que pena que irei trabalhar final de semana, e não conseguirei ir a uma festa a caráter. Estávamos bolando um plano diabólico de pedir doces nas casa, rs.... mas acho que não vai rolar. kakakak
Deixo beijos à todos, e feliz Halloween.

Mel Helen


Ps - vc que escreveu sobre o CTL, deixe um comentário com seu e-mail, assim consigo te passar informações

3 comentários:

Renata Altemari disse...

Será que este post é para mim?
"Ps - vc que escreveu sobre o CTL, deixe um comentário com seu e-mail, assim consigo te passar informações ".. espero que sim!

Não sei extamente o que é CTL, mas deixei um comentario perguntando da sua pos, pedindo indicação... já que a minha não terá mais devido qualificacoes que o British Acceditation Council exige e o curso não tinha! =/

bom, meu e-mail é renatavaldo@gmail.com! Espero que consiga me responder!

Eu estava planejando a minha viagem há mais de 1ano e meio, juntando dinheiro e tal... como me formei há pouco tempo e não estou gostando do meu trabalho.. sinto que esta é a melhor hora! Mesmo estando MORRENDO DE MEDO DE IR! Vou deixar meu namorado aqui e amigos... acho que por isso me indentifiquei tanto com seu blog e queria algumas dicas suas!

enfim... aguardo retorno se possivel.

Abs,

Unknown disse...

Olá Mel,

Parabéns pelo seu blog, as dicas são muito boas!
Você poderia me indicar uma boa agência de intercâmbio? Eu preciso de uma assessoria para tirar o visto.

O meu e-mail é michellecpinheiro@yahoo.com.br

Obrigada e boa sorte!

Unknown disse...

Olá Mel,

Você acha que dá para aprender inglês em Londres? Dizem que não é um bom lugar para aprimorar o inglês por causa da grande quantidade de imigrantes. Qual é a sua opinião?

Muito obrigada.

Michelle
michellecpinheiro@yahoo.com.br