quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Olá!!

Olá pessoal, tudo bem???

Ai, desculpem se sumi!!! Tenho recebido comentários e e-mails dizendo que sumi, então mil desculpas!!!
Viajei para a Alemanha, mais precisamente Frankfurth, e também fui matar as saudades do maridão e família no Brasil!
Quem vê, acha que essa menina tem dinheiro, kakakaka!!!! Brinquei com meus amigos daqui, disse: ah, está muito frio, vou passar uns dias de férias no Brasil! kakakakaka....
Bem, passagem dada não se olha o assento né? huhuhuhuh........
Prometo que esses dias conto as novidades de Londres, e inclusive da Alemanha, colocando os custos totais da viagem... combinado???
Dêem um tempinho até eu me acostumar com o fuso!!
Beijos!!!

Mel Helen

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, achei legal seu blog, gostaria de enviar um email para vc mas nao achei o seu email, eu pretendo ir para Londres com minha namorada, em setembro de 2010, posso te fazer algumas perguntas ?
por favor me envie um email com um sim se possivel (serei muito grato) Obrigado. evandroney@uol.com.br