terça-feira, 27 de julho de 2010

Preços

Olá queridos, tudo bem??


Essa postagem vai para matar a curiosidade dos que estão sondando a vinda para Londres.
Irei postar o preço de alguns itens que andei comprando no mercado (uma boa parte não é de primeira necessidade hehe), para vcs terem uma idéia de valores.

Mas, lembre-se: você ganhará em pounds, então não adianta ficar convertendo tudo em reais, ou seja, multiplicando por 3.

Costumo fazer minhas compras no supermercado Tesco que tem perto de casa (www.tesco.co.uk). O tamanho do mercado dita muito os preços. Se for grande como o perto de casa, o preço é menor, já se for o tipo Express por exemplo, ele será pequeno e mais caro.

Como diz a Lilly Allen: "There was a little old lady, who was walkin down the road.
She was struggling with bags from Tesco" (http://www.youtube.com/watch?v=wmYT79tPvLg)

Deixemos de papo, vamos lá (preços em pounds, ok?):

Iogurte 1 litro (tipo Milkshake) - 2 embalagens = 2 (promoção compre 1 leve 1)
Meia dúzia de ovos - 0,91
Arroz 500 grs - 0,64 (isso mesmo, a embalagem é pequena, assim como no leite)
Leite 250 ml - 0,50
Feijão enlatado - 0,50
Sopa enlatada - de 0,17 a 0,66
Molho de tomate 700 grs - 1,85
Spaguetti 500 grs - 0,39
Nuggets 300 grs - 0,50
Queijo - 10 fatias - 0,50
Presunto - 10 fatias - 0,69
Miojo (eles chamam de Noodles) - 0,10
Azeitonas 800 grs - 2,99
Doritos - 1,00
Lata de ervilha - 0,40
Capuccino (10 sachês) - 1,19
Chá (caixa grande) - 1,00
Shampoo e Condicionador - 7,00 (os dois juntos, da Elséve)
Sabonete Dove - 1,10 (com 2)
Pasta de dentes Colgate - 1,00
Desodorante - 1,00 a 3,00 (depende da marca)

Frutas e legumes costumo comprar nos mercados de rua, e uma bacia sai por 1 pound de cada coisa. No mercado custa duas vezes mais caro.

Bem, aos poucos vou atualizando mais.
Bjs!!


Mel Helen

Um comentário:

Anônimo disse...

Mel, ótimo saber que se caso eu vá para Londres, fome eu não passarei rsrsrs....
No mais, e se não for se intrometer eu gostaria de saber quanto eu gastaria em reais para ficar pelo menos 6 meses, pois eu e meu namorado queremos ir logo mais, vamos pedir as contas e nos aventurar!
Por exemplo quanto custaria uma aluguel numa kit net, ou até mesmo um cursinho de inglês...

Achamos ótimo seu blog, e por causa dele praticamente 90% de chances de ir pra Londresssss ihuuu