segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E.T. minha casa!!

Ola amigos!!!




Ahhhhh to brava por estar em Londres hoje!!! unf.... ET, minha casaaaaa!! Agora sei porque foi uma Melissa que escreveu a historia do ETezinho simpatico que queria ir embora, por mais que gostasse da sua nova familia.

Estou com uma virose chata, e o que incomoda mesmo e ter que ir nos tres empregos mesmo assim e ainda por cima nao ter ninguem para cuidar de mim! :-(

Nao e nada grave, mas deixa a disposicao la no pe.... entao nao e um dia bom para trabalhar, e sim para ficar em casa descansando, tomando chazinho e ganhando cafune! eheheheh...

Pronto, desabafei! Bjs!


Mel Helen

Um comentário:

armando disse...

Mel .. li TODOS os seus Post desde 2008 hj!..Amei..me fez estar mais próxima da realização de um sonho que é fazer intercâmbio em Londres...Podemos trocar e-mails?
Bjs..e SUCESSO!!!!!!