sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A saga da agua

Se tem uma coisa que sempre sabemos que vai dar errado, e nem por isso deixamos de fazer e comprar coisas no mercado que nao conseguiremos carregar decentemente.
Eu sempre me lembro, analiso o que estou colocando no carrinho, e volto exausta para casa... ehehe
Mas, hoje o episodio foi digno de muita risada.
Estavamos Camila e eu no Tesco perto de casa, quando ela se empolgou em comprar dois fardos de garrafa de agua.
Eu como sempre, comprei o maximo que podia para nao ter que voltar la. E assim iniciamos nosso caminho para casa.
Olha, o mercado nao e longe, porem acho que demoramos o triplo do tempo para chegar em casa.
Quando a Camila tentou colocar os dois fardos nos ombros, eu ja desatei a rir e sabia que nao daria certo. Isso porque nao haviamos andado cem metros, eheheh..




E o caminho seguiu com Camila tentando carregar as aguas e eu atras rindo...



Na metade, as garrafas estouraram e rolaram pela rua... tive que largar as sacolas no chao, porque nao conseguia parar de rir....



Infelizmente tres garrafas se perderam, mas ainda restavam 9.... huhuh
Pensamos em chamar a Sofia que estava em casa, mas ela carregaria 2 garrafas e reclamaria que estava pesado ainda, ehehehe..
Apos isso um tiozinho que passava na rua tentou ajudar, e tambem estouramos a sacola dele, akakak...
Desistimos, larguei Camila la para deixar as coisas em casa, e voltar ajuda-la... nao aguentava carrega-las de tanto que ria.
Morri de rir quando a Camila sai do elevador, com um saco de pedreiro cheio de garrafas, e dizendo que um rapaz da obra foi ajuda-la, e contou que a amiga dela passou morrendo de rir, ehehehe...
Entao queridos amigos, esta vai uma licao para voces nao passarem pela saga da agua, kakakakaka...

Bjs!!


Mel Helen

3 comentários:

sueme disse...

hahaha... queria ter visto a saga...kkkk

stephany disse...

raxei o bico dessa historia!!
mel, meu nome é stephany e eu to indo pra londres ano que vem e eu queria mto falar com vc!! eu nao vou fechar minha viagem com agencia..vou fechar direto com a escola.. a minha casa direto com o proprietario e etc..sai bem mais barato!! mas estou louca atras de alguma agencia apenas para assistencia ao visto e li aqui que vc contratou uma..eu queria saber qual foi!! Nao achei seu e-mail nem nada.. te segui no twitter mas vc nao me seguiu hahaha entao apelei pro comentario aqui!!!

Rafa disse...

Oi Mel.
Adorei o post. Chorei de rir com a situação de vcs, principalmente pq no mês q vem estarei basicamente na mesma.
Vou para londres dia 9/10, passarei apenas um mês, mas sei que atrapalhada do jeito q sou, fazer compras será uma diversão e tanta.
Assim como vc, postarei minhas aventuras diárias nesta linda cidade no meu blog http://rafaon.blogspot.com

bjs,
Rafa