terça-feira, 19 de agosto de 2008

Jadel Gregório


Eu recomendo a todos que puderem, entrarem no site: http://www.nikecorre.com.br/category/atletas/ e verem o clipe com esse cara.
Exemplo de força e determinação, não escolheu pelo lado mais fácil seguir sua carreira. Não escolheu a acomodação, as desculpas de que os outros são responsáveis ou influenciaram seu fracasso. Ele poderia culpar o governo, seus pais, seu bairro, sua escola.
Realmente seguir o que se acha certo nem sempre é fácil, mas esse é o princípio da inteligência, não é mesmo?
Jadel poderia ter olhado para si mesmo no espelho e falado: onde eu quero chegar? Não tenho nem como me alimentar, como posso ser alguém?
Poderia também entrado para o crime, culpando sua condição, usando isso como muleta.
Porém Jadel é forte. Jadel é como uma boa parte dos brasileiros que sabem que se não fizerem acontecer, ninguém vai pegar na mão deles e dizer: você quer esta vaga de emprego? Você quer participar de uma olimpíada?
Todos temos uma vocação, um instinto, que às vezes demoramos para descobrir ou entender. Mas, à partir do momento em que você tem essa informação, é um desperdício e uma traição consigo mesmo ignorar.
Acredito sim nas pessoas, mas primeiramente acredito em mim e nas pessoas da minha família. Não acho isso egoísmo, pois sei que a ajuda tem que começar com as pessoas que estão embaixo do nosso nariz, pois ajudar um estranho muitas vezes é fácil, ele vira a esquina e você nunca mais o vê, ou seja, o problema também vai embora.
Quando vejo os preços dos produtos Nike, acho realmente muito caro. Mas, quando olho o site dos caras, e vejo pessoas como Jadel Gregório, penso que o investimento vale a pena.
Abraços e boa semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom mesmo!!!

Pena que os produtos da Nike têm baixa durabilidade =P

Mas a história de vida do Jadel é um exemplo

BJOS!