sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Livro: MARI NA INGLATERRA

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje vim aqui para fazer uma crítica quanto ao livro: Mari na Inglaterra.
Comprei esse livro, e fiquei animada com a possibilidade de ter algumas dicas que pudessem agregar coisas para mim.
O livro é bastante engraçado, a Mariana coloca uma linguagem divertida, colocando inclusive comentários que as pessoas deixavam em seu blog.
Mas, de certa forma, me decepcionei com o livro (desculpe Mariana Caminha, nada pessoal).
Existem dois motivos: um é que a viagem não foi para Londres, onde irei morar, e o segundo é que ela foi em condições bem diferentes das minhas.
Aliás, das minhas condições e da maioria dos brasileiros: ela falava a língua muito bem, ela conseguiu bolsa de estudos de 700 libras, se as coisas não dessem certo ela poderia contar com um "paitrocínio", etc....
Não que isso desmereça a aventura dela, longe disso, mas é bem diferente da realidade da maioria das pessoas....

Bjs!

Nenhum comentário: