quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Puxa!

Olá pessoal, tudo bem??

Eu estou bem, na luta para tentar guardar uma graninha para financiar meus estudos em Londres. Mas, como é difícil juntar dinheiro!
Estou na esperança de conseguir juntar mais alguns trocadinhos, para que se eu tiver que fazer empréstimo, o impacto seja menor.
Bem, é claro que nem todos os dias estou tão feliz em ter que abrir mão de algumas coisas para conseguir a grana.
Estou trabalhando bastante em meus dois empregos (que antes eram três), e me sinto cansada e desmotivada.
Ontem foi um daqueles dias em que estava de saco cheio, e ler um trecho do livro Mari na Inglaterra não me fez sentir melhor.
Mas, entre camelar aqui, e camelar lá, me desenvolvendo no idioma e fazendo uma pós graduação no exterior, prefiro fazer as coisas por lá.
Não estava querendo financiar a minha ida, mas acho que não vai ter jeito. Pobre é uma tristeza mesmo né?
Mas, ao retornar, será hora de virar a mesa.

Bjs e bom dia para vocês!!

Mel

Nenhum comentário: