segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SONHO....

De sábado para domingo tive um sonho muito interessante...

Eu estava em uma chácara, e precisava comprar alguns mantimentos em uma cidade. Peguei uma caminhonete, meu cachorro, e rumamos para a cidade.

Na volta, parei em um local, onde haviam duas pessoas.

Um senhor se aproximou, e começou a conversar comigo. De repente, ele disse-me: Não se preocupe, que eu vou te ajudar na viagem que você irá fazer... Não se preocupe.

Ao terminar isso, o senhor foi embora e eu fiquei sem entender. Então, a senhora se aproximou de mim e falou: Você não sabe quem é ele?? - Balancei a cabeça em sentido negativo - Ele é São Cristóvão!!

Acordei assustada, e fui na internet, onde vimos que São Cristóvão é o protetor dos viajantes, motoristas, etc....

Interessante, né?

Bjs!!

Nenhum comentário: