sábado, 27 de dezembro de 2008

Furos nos Sapatos

Sabe, reuniões de família são extremamente engraçadas. Ou elas terminam em brigas, ou todo mundo acaba contando intimidades, discutindo a vida dos outros.

Estava eu, no almoço do dia 25 "lagarteando" na cozinha junto com minha avó e tia, quando minha mãe chega e diz algo do tipo: - Filha, estou ficando preocupada. Você está ficando sem sapatos, ou seus estão estragando, tem até alguns que estão furando.

Desatei a rir! Não tinha visto que a maioria dos sapatos estão em uma condição lamentável, e lembrei que há um bom tempo não adquiro alguns para repor.

Mas, sabe que para uma mulher é um feito! Mulheres adoram sapatos, e sempre ficamos com zilhares deles, pois a velocidade de compra é muito mais alto do que a de desgaste.

Lembrei também que tenho evitado centros de consumo, e que há tempos não compro uma blusinha, o que também é um feito.

Só que a coisa está ficando brava, e hoje vou me entregar um pouquinho ao consumo.

Estou dividindo as fotos de alguns furos nos sapatos, pelo menos vocês podem se divertir com a minha tristeza eheheheheh...

Bjs e bom final de semana!



Nenhum comentário: