quinta-feira, 4 de junho de 2009

Preparação para o visto...

Olá amigos, tudo bem??

Friozinho na barriga, estou preparando as coisas para pedir o visto no final do mês.
Estava previsto minha ida em 30 de setembro, mas estou vendo com a agência para adiantar a minha ida em uma semana, pois poderei fazer um curso de general english e me acostumar melhor com o sotaque “cof cof”.
Muitas coisas para coisas para resolver, calhando com o término das aulas de meus alunos (meu 2º emprego), entrega do TCC da minha pós ambiental, além de toda a papelada para providenciar e traduzir.
Como dizia o rei, “São tantas emoções”, o apoio de amigos e de parentes para que este sonho pudesse se tornar realidade, o acidente do vôo da Air France que me deixou bastante comovida, a crise que assola as fábricas, o receio de largar meu marido e minha família por um ano, deixar os dois empregos, isso me deixa bastante emocionada. Mas, sei que estou fazendo a coisa certa, e que bons frutos virão. Nunca pensei em desistir, mas também não quer dizer que tudo é um mar de rosas.
Torçam por mim.

Mel Helen

Para saber mais sobre visto de estudante para a Inglaterra acesse: http://www.youtube.com/watch?v=9-uCPQLV6TQ&feature=player_embedded

Nenhum comentário: