sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael...



Quarta-feira levanto de madrugada... quero ser a primeira a comprar um dos convites que seriam colocados à venda, resultado de algumas pessoas que desistiram da aquisição. Estava na fila de espera há tempos, e fiquei muito contente por ter recebido um e-mail na terça de manhã com as condições de venda.

Comprei meu convite! E o melhor, comprei no dia do meu aniversário! Êxtase total! Liguei para os amigos, coloquei a notícia no Orkut.

Imaginem como me senti quando, no dia seguinte, chego do meu trabalho e abro a internet, onde me deparo com a notícia da morte dele.

Agora, em casa, não posso deixar de ver o vídeo dele e nem impedir de algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Hoje que completa dois anos do falecimento do meu pai.

Estou triste, espero que o plano de Deus para com ele seja ótimo. Espero que o céu Deus tenha levado ele porque o céu estava precisando de maiores distrações.

Sempre fui fã do Michael, desde pequena ficava vidrada na MTV esperando passar algum clipe dele. É lógico que sabemos que nos últimos tempos ele estava perturbado, fazendo algumas besteiras, sendo mal interpretado, se sentindo oprimido. Mas, estava muito feliz por ele estar dando a volta por cima, resolvendo entrar em forma novamente, e se despedir de seus fãs antes de se aposentar.

Sei que mesmo os que não gostam de sua música, sua dança, sua atuação sabem que ele marcou gerações, e que muitos ainda que irão nascer irão ouvi-lo. Michael poderia não ser um artista modelo para muitos, mas é encantador v~e-lo dançar tão displicentemente, como se fosse fácil fazê-lo daquela forma... além de sua voz, às vezes gritante, às vezes doce, embalando com suas canções....

Pelo menos agora ele encontrou um lugar onde será aceito como ele é: perfeccionista.

Que descanse em paz.

Nenhum comentário: