quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notícias saindo do forno!

Olá amigos, tudo bem??

Muitas novidades e mudanças! Tem que ser bastante flexível!!
Meu namorido está mudando de estado, e a nossa casa que estaria sendo entregue mês que vem, e que tanto sofremos por problemas de percurso terá de ser vendida! Affff, lá se foi a minha festa de despedida na inauguração da casa.
Além dessa mudança de estado, e de ele estar longe uma boa parte do tempo, que já dói no coração, terei de fazer reforço antes de começar a pós. Minha escrita em inglês está falha, e esse será um desafio à parte lá. Se não melhorar, não passo para outro módulo. Mas, problema em me dedicar não tenho nenhum! Sou focada nos objetivos, e tanto esforço do meu namorido e meu com certeza não será em vão!
Então, enviei a documentação para o visto! Falta o teste biométrico só! Frio na barriga geral!!
Torçam por mim!
Bjs!

Mel Helen

Um comentário:

danielle disse...

Oi Mel, estou na msm situação q vc, estou perdendo varias oportunidades de emprego pois não tenho inglês, vi seu blog e queria saber se vc pode me dar algum ajuda de como chegar a Londres, quero dizer, uma agência confiável e o melhor local p/ se conseguir uma escola e casa de estudante em Londres.

Desde já agradeço

e-mail: couto_danielle@ig.com.br

Bjs
Danielle