terça-feira, 21 de julho de 2009

Procurar emprego em Londres

Olá amigos, tudo bem??


Para os que irão procurar emprego em Londres, o sistema de apresentação de Currículo é um pouco diferente do nosso, sendo que eles possuem três tipos: Taregeted CV, Chronological CV e Functional CV.
Não vou postar os dados aqui no blog, mas quem deixar um post com o e-mail eu envio, ok??
A entrevista costuma ser muito parecida com a do Brasil, porém para os que irão se candidatar a sub empregos, por não terem uma boa fluência no inglês, ou até mesmo por ser o primeiro emprego em Londres fiquem espertos: o que você fez no Brasil de nada importa para eles. Então, você pode ter 50 mba´s, quinze anos de experiência.... eles dizem que para lavar banheiro de nada importa, e para você esquecer o que fazia no Brasil.
Então, tenha humildade e diga que não sabe o trabalho, mas que está disposto a aprender, ok??
Boa sorte!
Bjs!


Mel Helen

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá mel, gostrai que você mandasse os dados de curriculo para mim meu e-mail é eder.civil@gmail.com
adoro seu blog.

Mariela disse...

Mel, td bom?
Bom, nunca deixei msg aqui, mas faz um bom tempo que venho acompanhando seu blog, desde que resolvi ir pra Londres e comecei a pesquisar, meus planos são para ir no começo do ano que vem. Acho muito coragem sua, eu vou, mas não tem nada me segurando aqui, por mais que eu tenha meu trabalho aqui, família e amigos, ser casado é ooooutra coisa!! Mas desejo td sorte pra vc!!
E se vc puder me enviar os cvs eu agradeço muuito!

;****

Jose Henrique disse...

Ola tudo bem? Como o tem diz, é o que eu estou a procura. "O melhor intercâmbio",

Estou a procura de ajuda e dicas de como realizar com sucesso, quero estudar ingles em londres.

Mas tem tantas agencias de intercambio agora nao sei qual realmente é legal, é barata, é reconhecida, é boa mesmo rsrs

Me mande tbem esse squema do curriculum ja chegando que procurar algum emprego

se puder me add o msn o meu é josehenrique@hotmail.com

mande tbem mensagem para esse email

Mui grato, sucesso e felicidades pra você


bye

Eliana disse...

Olá Mel

Gostaria de algumas dicas de agencias, são tantas e acaba confundindo a cabeça. Quero ir para londres estudar inglês.
Me mande por e-mail.
elianasleandro@yahoo.com.br
Parabéns pelo seu blog. é um máximo.

Unknown disse...

Olá, por favor vc poderia me enviar os dados de CV de Londres por favor. Meu email é rodrigo.atuario@gmail.com

Obrigado.

Unknown disse...

Olá Mel.....
Achei o seu blog por causa de um comentário seu na comunidade da London Connexion.

Pretendo ir em Jan./10 e como vou precisar de emprego lá, por favor, me envie esse modelo de CV.

Obrigada e boa sorte!

Priscila

jo disse...

Ola, meu nome eh Jonatan e gostaria de receber estes CVS. Gostaria de saber também, se consigo ir para lá sem intercambio e só com o objetivo de trabalhar. Aguardo

Manda ai: jo.santos_rs@hotmail.com

BeijOs

Unknown disse...

Olá, você poderia enviar os modelos para ricardo@rictorres.com.br ? Obrigado!

Anônimo disse...

Oi Mel tudo bom?
Gostaria dos modelos dos CVs, estou pensando em ir pra Londres trabalhar na área financeira. Tenho experiência na área e MBA em Finanças. Estou pensando tb em tirar o certificado CIMA e trabalhar meio período! Vc acha que é possível??
Desde já agradeço a sua ajuda!
Abraços
Lilianna - likypeha@hotmail.com