quinta-feira, 16 de julho de 2009

Choro

Olá amigos!

É, devo admitir, hoje eu chorei!
Sinto-me angustiada com o visto, com a separação temporária do meu namorido e da minha família e amigos.
Acho que o pior mesmo é a minha viagem ser prolongada por mais dois meses, conforme verifiquei na solicitação de visto.
O que era passar ser uma ida no último dia de setembro acabou virando início desse mês, e o que era para ser retorno em setembro de 2010, virou término das aulas no final de outubro.
Sei que para alguns pode parecer drama, mas ficar longe da família é difícil! Ainda mais que meu retorno ao Brasil será uma incógnita, já que irei mudar de estado.
Chorei, chorei, e pensei em mudar meus planos.
Graças a Deus existem pessoas que emanam energias boas, e graças a Deus tenho um esposo que me apoia nessas horas de angústia, como foi agora.
Mas, para garantir, tomei um banho com sal grosso!

Nenhum comentário: