sexta-feira, 24 de julho de 2009

Passagem aérea

Olá pessoal, tudo bem??

Minha passagem aérea está emitida! Cool!!!!!!!!
Bem, para os marinheiros de plantão, vou dar uma explicação: a passagem aérea de volta, pode ser comprada com até 10 meses para embarque. As companhias aéreas não deixam ela disponível, pois não tem planejado os vôos para períodos maiores que esse. Por exemplo, se você comprar uma passagem em agosto/09, você poderá comprar a de volta até junho/10.
Essa passagem tem validade de até 12 meses da data de EMISSÃO, ou seja, você poderá reprogramar o vôo para até agosto/10, pagando uma taxa para isso.
Acontece, que euzinha, vou fazer um curso que no total são 14 meses, ou seja, eu inicialmente mifu, porque não poderei usá-la para o retorno definitivo ao Brasil. Awesome!
Masssssssssss tem um lado muito positivo! Nas férias da faculdade venho ao Brazil, ops Brasil, mato a saudades do povo e volto para a minha vidinha londrina, um must!
Companhias aéreas, vocês me fizeram gastar, mas o prazer de rever as pessoas que amo compensou esse gasto a mais! Muito obrigada!
Agora sim, estou pronta para ir à Londres! Não vou ficar 14 meses longe coisa nenhuma!!!!!!!!!! Vou ficar 5 meses longe, e depois mais 9 meses longe! eheheheh
Bjs!

Mel Helen

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante também é ver que como foi seu passo a passo para juntar cada passo pra poder ir pra Londres. Passaporte, documentos, Passagem e claro, mta pesquisa sobre a cidade !

Bjão !