quinta-feira, 22 de julho de 2010

Atualizações

Olá galera, tudo bem???


Mesmo cansadinha, sinto necessidade de atualizar o blog, ehehe... Bem, muitas coisas aconteceram nesses últimos três meses, e posso dizer que novamente foi um rumo totalmente novo, algo que me surpreendeu, que me assusta, que me instiga, que tira minhas noites de sono, que me faz pensar a todo momento.

Isso mesmo, com certeza o meu retorno será bem diferente, com certeza sou uma nova Melissa, e nesses três meses e meio que faltam para meu retorno, tenho que tocar o barco, tentar aproveitar o máximo da faculdade, dos amigos, da cidade, da Europa.... COUNTDOWN!!!!!

Estava em uma fase medrosa, com muito receio de voltar, com medo das coisas que estavam por vir. Mas sei que essas mudanças serão para enriquecer, para contribuir, e por isso só posso retribuir aproveitando as oportunidades que a vida irá me trazer.

Mas já estou me preparando psicologicamente, e estou começando a criticar algumas coisas em Londres para ver se eu gosto menos, kakakak....

Outro dia perguntei para uma amiga o que ela mais gostava em Londres, e ela disse: Primark! Blá!!!! Para quem não sabe, Primark é uma loja de roupas baratíssimas (a qualidade é igual ao preço, eheh), e que faz a ferveção da mulherada em Londres.

No meu caso, Londres é um conjunto de fatores. O primeiro deles, é que sinto que voltei no tempo. Você deve estar sem entender, mas eu tenho que dizer que sempre fui muito responsável por mim e por outros, e quando vim para cá sabia que eu teria que cuidar só de mim. Adolescenteeeeeeeeeee!!! ehehehe... está sendo muito bom! Não tenho nenhum compromisso além da faculdade, um emprego sem muitas complicações, e ser feliz! Isso me fez enxergar muita coisa.

Londres também me encanta por sua cultura, por suas pessoas estranhas, pelos laços que criamos um com os outros... como é bom sentar na beira do Tâmisa e ficar refletindo! Como me divirto com os esquilos no parque! Inesquecível a primeira vez que vi a neve, e saí de pantufa para brincar na rua! Como poderia esquecer os momentos com os amigos no pub, em que é lógico eles estão rindo de alguma piada minha, ou às vezes de minha pessoa, sem qualquer motivo aparente, apenas pelo fato de eu estar divagando em minhas idéias, ehehe... E os museus?? Gratuitos e impressionantes! Bem, se for listar tudo, precisaria de um blog só sobre isso, kakakaka...

Valeu a pena 2 anos pelejando em vários empregos, valeu o motivo de eu não ter me dedicado tanto a mim mesma e ao que gosto de fazer.... valeu, porque agora posso seguir em frente com os meus objetivos, e querer sossegar em outros. Ahhhhh a vida é assim mesmo!

Meu coração só diz agora: COUNTDOWN! Vai em frente, realize o que tem de realizar, e volte para realizar outros sonhos. COUNTDOWN!

Termino com a frase do Rei: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!".

Bjs!


Mel Helen

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mel

Acho que retornar para o país de origem também é bom. Rever as pessoas queridas, estar entre os seus. O futuro a Deus pertence e o que tiver que ser será...

Abraços

Regi

Renata disse...

Boa tarde, Mel!
Estou aos poucos lendo seu blog, e posso afirmar que é um dos melhores encontrados nesta teia virtual!!! E o melhor; vc fala sobre Londres e ponto.
Bom saber que desde o ínicio vc teve foco. Neste momento o lugar que pretendo ir não está em minha mente, somente me ocorre a necessidade de falar inglês pela necessidade que a profissão exige e também por puro interesse em viajar um ano conhecendo, culturas, pessoas e até mesmo quem sabe fazer uma especialização na minha área(jornalismo).
De qualquer forma quero perguntar em poucas palavras, quanto você acha que eu deveria tem em $$$$ para viver de forma simples mas com uma certa comodidade?
ficarei mto feliz com sua resposta!
abraço e sucesso!
Renata Jardim
e-mail opagalera@hotmail.com