quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feliz dia do blog!!

Olá queridos leitores!!

Com um dia de atraso, venho aqui para brindar com vocês o dia do blog!

Cheers!

Com 35.742 acessos, e dois anos e cinco meses que escrevo neste pequeno espaço, gostaria de mandar um "abraço de urso" a todos os meus queridos amigos que o acompanham.


Fiz vários amigos através deste blog, e sei que tem muita gente que o acompanha ou já passou por aqui... vocês não imaginam a força que esta "ferramenta" tem. Pessoas como a Ana, Regi e o Carlos Cesar que me escreveram, que tem o sonho de vir até aqui, amigos que fiz em Londres que já conheciam o meu blog, e a Hérika, que virou amigona em Londres (e que eu gostaria que nossos horários batessem mais, ehehe)...

Gostaria de mandar um super beijo também a todos que me incentivam a escrever, inclusive aos que me incentivam a escrever um livro. Quem sabe um dia, não é mesmo??

Aos que estão vendo este blog pela primeira vez, e que tem o sonho de vir a Londres, seja para estudar, fazer pós, passear, trabalhar, eu digo: venha! Londres é uma cidade incrível, e essa experiência com outras culturas é inacreditável! Os que me conhecem desde que cheguei, sabem que mudei muito desde então, pois essa experiência nos transforma, nos faz dar valor a certas coisas que tinhamos facilmente, e começamos a criticar certas coisas de nosso país.

Mas, tenho meu pé no chão, e sei que para mim essa experiência está chegando ao fim. Sim, cada um tem um prazo próprio para tudo isso, e o meu é final de novembro. Amo Londres, sei que sentirei muita falta, morro de medo da adaptação ao Brasil, mas eu tenho muitos motivos para dizer que o Brasil é a minha casa (pelo menos por enquanto né? nunca se sabe do futuro).

O que mais sentirei falta de Londres? Ah, com certeza sentirei falta das facilidades de transporte, organização, empregos com mais abundância que o Brasil, algumas coisas muito mais acessíveis de se conseguir (como por exemplo viajar, comprar roupas, eletroeletrônicos), dos pubs na sexta-feira com o pessoal do trabalho, mas com certeza o que sentirei mais falta são os queridos amigos que partilharam essa experiência única comigo.

Mas minha vida é no Brasil. Lá estão as pessoas que amo, estão as oportunidades de crescimento na carreira que escolhi, é lá que eu quero estar nesse momento. Então, está chegando o momento de voltar.

Muito obrigada por fazerem parte da minha história.
Bjs!!


Mel Helen

2 comentários:

Unknown disse...

cheers!! muito sucesso pra vc... sou sua seguidora!

sueme disse...

Que lindo Me!! Também sentirei sua falta... kkkk