segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Retrospectiva

Ola amigos!!


Hoje pensei muito no caminho que me trouxe ate aqui... fiz uma retrospectiva e penso em cada momento que me levou a chegar ate aqui, cada pessoa que contribuiu de alguma forma para a minha vinda.

Lembro de quando discutia com a minha familia, meu chefe e amigos (sim, o Miguel Jr meu chefe e meu amigo, eheh) os planos de vir para ca, com 2 anos de antecedencia.... lembro tambem que um ex boss comentou que eu, quando trabalhava la, nos meus 14 anos de idade, ja dizia que iria estudar fora...

Pois mais que o sonho desta garota de infancia pobre fosse impossivel para muitos, eu tive muita sorte de ter pessoas bacanas ao meu lado me incentivando... e nesse passo a passo fui chegando ate aqui....

Lembro tambem que foi muito dificil definir o local do intercambio, depois a duracao, e por fim a mudanca para a pos. Quando vi a possibilidade de fazer a pos, estava tao assustada e animada que entrei no carro e so conseguia chorar... sim, eu poderia faze-la, se me programasse e trabalhasse muito!

Me lembro desse dia como se fosse ontem, pois ele marcou uma epoca da minha vida... nunca pensei que sair de Sorocaba e ir para Sao Paulo naquela Expo Belta fosse mudar tanto os rumos da minha vida.

Em dois anos, imaginem o quanto as regras de visto nao mudaram, e o quanto sofriii!!!! Sofrer por antecipacao acho que e a pior coisa! (eu que o diga, estou na mesma agora, kakak... = circulo vicioso!)

Anyway, obrigada a familia, aos amigos, ao pessoal do trabalho, aos meus ex boss que me deram carta de recomendacao para a facul (Fred e Mig Jr, thanks! Espero que foram honestos os dizeres! eheh.), aos que me emprestaram money para constar na conta para eu tirar o visto... MUITISSIMO OBRIGADA!

E com as notas da facul fechadas, fico aguardando meu diploma, e com aquele gostinho maravilhoso de dever cumprido... quando passei pela imigracao, e quando vi meu nome na lista de aprovados da facul, so consegui pensar na cena do filme Todo Poderoso, em que o personagem interpretado pelo Jim Carrey anda enquanto toca a musica: Brus wszechmogący - I've Got the Power.

Alias, coincidencias a parte, na minha viagem a Frankfurth, paramos em um pub Irlandes (olha a mistura) e la conhecemos o vocalista da banda Snap, Benjamin Lowe! Pura coincidencia!! Olha a foto... a figura de cinza e o meu amigo Adriano.



Voltando aos agradecimentos, bem eu nao gostaria de colocar nomes porque com certeza irei me esquecer de alguem, porem quero extender a todos, inclusive voces queridos leitores do meu blog!

Tambem agradeco muito as pessoas maravilhosas que passaram e ainda estao na minha vida Londrina, tive muita sorte em ter pessoas do bem e especiais como voces! Suas fotos estao postadas neste blog e nossa amizade esta selada em meu coracao!

Para comemorar com voces, selecionei a foto mais nerd (o que se eu estiver de oculos nao e dificil obter) que eu tinha na faculdade, e estou postando!



Peco que torcam por mim, pois muitas mudancas com certeza virao por ai, e no final de novembro o Brazil, Brasil (unf) me esperaaaa!!

Muito obrigada a todos!!!
Cya!


Mel Helen

Um comentário:

armando disse...

Quando eu começei a colocar em prática meu sonho de ir para Londres, não esperava que fosse encontrar um Blog assim como o se Mel..tem sido muito estimulante.. Obrigada por dividir o seu sonho dessa forma!...Beijos

E RESPONDE MEU E-MAIL .hahaha