quinta-feira, 3 de junho de 2010

Atenção pessoal, esse evento vai bombar!!!




PRÓXIMOS EVENTOS VAI VAI BRASIL:

15th June
BRASIL vs North Korea
Kick off 7:30pm
Doors Open 5pm 20th June

20th June
BRASIL vs The Ivory Coast
Kick off 7:30pm
Doors Open 5pm 25th June

25th June
BRASIL vs Portugal
Kick off 3pm
Doors Open 1pm


Website: www.vaivaibrasil.com

Informações: vaivai@vaivaibrasil.com

The Coronet Theatre‎
28 New Kent Road
Elephant & Castle
London SE1 6TJ




TRANSPORTE
Tube - Northern Line, Bakerloo Line

Buses - 1, 12, 40, 45, 53, 68, 133, 171, 176, 1
TFL info:
0207 222 1234

Train - First Capital Connect / South Eastern service Info:
0800 123 4567






Vai Vai Brasil é uma série de eventos que nasce com o intuito de atender o enorme número de brasileiros que residem em Londres que com a chegada do maior evento esportivo mundial, a Copa Fifa 2010, buscam um lugar propício para se reunir e torcer juntos, do jeito brasileiro, pela nossa seleção. Uma festa realmente brasileira, com muita música brasileira, a torcida mais animada do planeta, a velha e boa culinária do Brasil, cerveja gelada e o melhor futebol do mundo.

Com a proposta de ser um ambiente brasileiro, com reverência ao futebol e os jogos da seleção brasileira na copa, os eventos do Vai Vai Brasil serão sediados no The Coronet Theatre. Situada em uma das áreas mais agitadas da cidade, no coração de Elephant & Castle ao lado do shopping center, a casa é considerada um dos melhores lugares de shows e eventos em Londres e também ocupa um importante papel na história da cidade pois foi inaugurada em 1872 sempre sendo uma referência em grandes concertos, festas, peças teatrais, sala de cinema, etc.

Dentro deste ambiente bem arejado e descontraido, a casa possui três andares com capacidade para ate 2600 pessoas, imensos telões e sistema de som de altíssima qualidade, pistas de dança, area para fumantes, mezanino, camarotes, chapelaria, entre outras itens que fazem da casa o espaço perfeito e mais ideal para reunir a maior torcida brasileira em Londres. Cada jogo da seleção sera uma festa única com muita música ao vivo por conta das bandas e do DJ no commando.

Os pesticos e pratos serão algo à parte e o cardápio foi elaborado à partir das delícias do Brasil acompanhados de uma cerveja Brahma beem gelada e uma equipe de atendimento que recebe com um tom diferenciado.

Através do website oficial Vai Vai Brasil www.vaivaibrasil.com é possivel adquirir ingressos, descontos, pacotes para grupos e o um kit torcida bem elaborado para tornar a rigor na festa mais esperada por todos. No website também é possível assistir muitos vídeos da seleção e de sua trajetória pela Copa que é um show a parte e com certeza vai fazer bonito em mais essa edição do mundial de futebol. Vamos torcer juntos rumo ao Hexa!

Link do facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001091918193&ref=sgm

Nenhum comentário: