quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa do mundo







Olá galera, tudo bem??


Este é o meu primeiro post sobre a copa, porque até agora só consegui ver um jogo com os amigos, os demais eu estava estudando ou baiando...

Tenho que fazer um comentário especial sobre os jogos do Brasil e da Inglaterra.... o povo sai na rua fazendo festa, uniformizados e felizes, rumo ao pub!

Eu estava indo sozinha ao pub com a camiseta e jaqueta do Brasil, e era muito legal os gringos me abordando e comentando sobre o jogo.... bandeiras estavam enfeitando apartamento, carros e pessoas... grupos de brasileiros nas ruas, metrô e ônibus... todo mundo na expectativa para o jogo.

Nós brasileiros somos os campeões em alegria, porém no quesito itens para torcedores, a Inglaterra ganha fácil. São lojas e lojas com zilhares de coisas da Inglaterra... tinta para rosto, meia, cueca, jaqueta, bola, pulseira, anel, abotoadura de camisa, chapéu, bola, uniforme infantil e adulto completo, mini mascotes, porta copos, cornetas, bandeiras, bandanas, brincos, toalha de mesa, piercing... tudo o que vc imaginar vc encontra por aqui... realmente eles amam torcer, e nisso o Brasil tem qe aprender... ah, e tem camisas oficiais dos mais diversos times do mundo... quer dar uma conferida em uma delas? Visite http://www.sportsdirect.com/

Beijokas, e vamos torcer para o Brasil detonar com Portugal! (sorry patrícios!)


Mel Helen

Um comentário:

Rose disse...

Aonde vc vai ver o jogo amanha??? Ta lindo o blog, bjsss