segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eurodisney
























Olá pessoal, tudo bem??

Pensem em um local divertido, onde vc volta a ser criança... pensou?? Pois é, a Eurodisney para mim foi esse lugar, e tenho q dizer que foi muito legal a experiência.
Se vc estiver na Europa, fica ainda mais fácil visitar o local. No meu caso, fui visitar Paris, e acabei reservando um dia para a Eurodisney.
Para ir de trem, e passar pelo famoso Canal da Mancha, viajei pela companhia Eurostar, e paguei 70 pounds (ida e já comn a volta) por uma viagem de aproximadamente 3 horas.
Os trens são bastante confortáveis, e se vc estiver com sede ou fome, tem até "vagão bar" para atender os passageiros.
Além disso, se prepare que a linha de metrô que vai para a Eurodisney, já com a viagem de volta, custo 18 euros, e tudo lá dentro (é lógico) é muito mais caro.
A entrada para os dois parques, com direito a fazer o que bem entender em todas as atrações, ehehe custa 61 euros, e vale muito a pena visitar os dois parques, já que um é temático, e o outro, com poucos brinquedos, concentra-se mais nos studios Disney. fantástico.
Me encantei demais com um cinema em especial do segundo parque, onde as histórias são contadas em 4D... só indo para saber, é surpresa, eheheh....
Para tirar foto com os personagens é uma guerra, mas consegui com alguns, disputando com zilhares de crianças, eehhehe.....
Ao sentir sede, se prepare para pagar 3 euros por uma garrafa de água, e se quiser almoçar, 12 euros por uma refeição que vem uma pizza média, uma salada e um refrigerante (nada de absurdo perto dos preços de Paris).
Para mais informações sobre passes de trem para Paris, acesse: http://www.eurostar.com/dynamic/index.jsp. Para bilhetes para a Eurodisney, acesse: http://www.disneylandparis.com/
Ah, e não se preocupem, se vcs falam inglês, poderão se comunicar na Eurodisney facilmente, pois além do Francês (é lógico), todos falam inglês, e uns poucos falam espanhol... por isso, se não falar nem inglês nem francês, não recomendo ir, eheeh...
Beijokas!!

Mel Helen

Um comentário:

Cesar Mendes disse...

Mel, parabéns pelo Blog!
Faz muito tempo que procuro algo do gênero e estava encontrando dificuldades... finalmente esta madrugada encontrei a LONDON CONNECTION que nem me lembro como, acabei me deparando com seu blog.

Passei a madrugada toda lendo toda as suas expectativas e ansiedades por essa viagem até o post de hoje.

Também assisti os vídeos do Youtube. Confesso que assim como você ficou toda feliz de ver o Big Ben, The London Eye, eu também fiquei...
Sei la, senti como se fosse eu ali, me deparando com todos aqueles monumentos... fiquei extasiado!

Me ajudou muito a amadurecer mais a ideia de viajar e definitivamente escolhi Londres!

Sei que será extremamente difícil tanto pelo choque cultural, quanto ao físico mesmo, mas a ideia que estava lá no fundo, agora já é uma certeza!

Obrigado por compartilhar a experiência e tentarei entrar em contato em breve.

Abraços e boa sorte aí!