terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dizer adeus

Se tem uma coisa que sou pessima em fazer e me despedir das pessoas....

Entao esta semana fiquei com o coracaozinho apertado... fico imaginando quando for a minha vez, o quanto nao irei chorar, ehehehe....

Mas a despedida foi boa, porque as pessoas estavam ansiosas para chegar esse momento. Entao, por mais egoista que eu seja, estou me despedindo feliz, para que Deus proteja todos esses amigos queridos e que o destino possa manter nossa amizade apesar da distancia.



A fofa na foto acima (nao eu, logico, ehhe) e a Sofia. Essa soteropolitana me adotou como mae, e alem de morar comigo, conquistou lugar no meu coracao.
Essa zoiuda, (a chamo assim porque nao podia ouvir panela batendo na cozinha), e uma figuraca que infelizmente teve de ir embora mais cedo.
Muito dedicada a familia e aos amigos, e uma doce menina que com certeza tera muito sucesso.
Com certeza sentirei falta de sua companhia, e agora nao tem mais ninguem para dizer que minhas ideias sao bacanas, me mandar dormir porque estou enchendo o saco com minhas piadinhas, ou simplesmente saber que tem alguem em casa me esperando.
Baiana, nao se avexe nao, a gente vai se tomar nesse mundao ainda. E quero ver a foto da senhora formado doutora! ehehe..
Se cuida Shakira!



Tambem na faculdade conheci varias pessoas... pelas culturas diferentes disponiveis, os brasileiros acabaram se apegando mais ainda, e construindo um grupo unido e muito divertido!



A esquerda temos Thiago representando Belo Horizonte, Adriano de sampa e a Sueme de Bauru. Ao meu lado esta o gaucho Leonardo, o unico doido da turma que nao quer ir embora, akakakak

(Ps - Susu, faz como a Fernanda e eu, esteja sempre preparada para as fotos... e please, nao faz careta! kakak)

Esses queridos estao em meu coracao, fico muito feliz pelas coisas que passamos juntos, e desejo tudooo de bom!

Tenho otimas lembrancas, como por exemplo:
- A coincidencia de que, de todas as casas que poderia ir morar em Londres, fui justo na que eu dividiria quarto com a Sueme, que iria comecar na mesma sala que eu a pos graducao.
- O Adriano conversando com o professor de Empreendedorismo e nao entendendo a resposta que ele dava, porque alem de ser ingles (que fala com a batata na boca) ele ainda e gago
- O Thiago meu parceiro de estudos sendo acordado pelos professores
- A Sueme comendo pao de pita com atum no almoco
- O Leonardo soltando o Bah, Capaz e hahan toda hora, e a Sueme e eu o imitando
- O Adriano indo com a blusa de moleton com capuz previamente planejado para dormir na aula, tendo que aguentar eu chamando ele de smurf e cutucando, para ver se ele permanece corporalmente na aula
- O Thiago respondendo as questoes orais da aula de financas e argumentando com o professor a importancia de usar a calculadora HP
- O Leonardo juntamente com a Ana falando muito, muito alto, e a professora brigava comigo achando que era eu quem falava
- A Sueme com a garrafa termica que eu tanto invejava, mas quando fui comprar, nao achei tao legal ehehe
- O Leonardo chegando atrasado e reclamando dos horarios de inicio de aula, ja que 9h e cedo, huhuhu
- A Sueme dependurada no celular novo, detonando na internet
- O Thiago emprestando o celular da Sueme para dar uma olhadinha nos lances do ebay, kakak
- O Adriano reclamando que o celular dele (o meu e igual) e uma droga, e o da Sueme que e bom
- O professor de estrategia nos chamando de "A mafia brasileira", e dando o bola fora de dizer que ia repetir todos nos porque nao queria que fossemos embora. Quando ele percebeu que o restante das nacionalidades o encarava, resolveu se redimir e falou que iria reprovar a todos
- A tiracao de sarro dos nomes estranhos dos nossos colegas de classe, e dos apelidos que mas linguas dizem que eu colocava no povo, mas na verdade eu acho que e tudo culpa do Thiago (a culpa e minha e eu coloco em quem eu quiser! kakak)
- Brincarmos de tirar senha da maquina da secretaria, so para darmos risada com aquele numero gigante de espera de atendimento da nossa coordenadora, que provavelmente esta tomando cafe e batendo papo com o povo
- A reclamacao geral das aulas da Thea, para depois descobrirmos que estavamos no ceu
- Sermos lembrados por todos os professores, e eles sempre nos darem sorrisos marotos na escada
- Eu criar encrenca com a professora substituta de Project Management para deixar a Sueme e Thiago entrarem atrasados 5 min, porque a professora havia atrasado 1h no dia anterior, e por isso virar a pessoa mais odiada por ela (o que virou reciproco), sendo que um dia fui convidada a me retirar da sala, akakka
- Fazer do almoco um momento hilario, e no caminho eu cantar alguma musica para irritar o Adriano, com o apoio do Leonardo


- Eu enchendo o saco do povo dizendo que eles sao leoes (os mais proximos sabem do porque de usar esse jargao)

Enfim, muitissimas coisas!

Fora os amigos que nos deixaram logo no inicio como a Ana, parceiraca e muito querida, a gaucha mais fashion e que fala mais alto que conheci ate hoje. (Com o Leonardo junto, nao tinha para ninguem).

A Rose, estudante exemplar, melhor cozinheira de pao de queijo de Londres, e depois minha patroinha. Nos deixou porque esta fazendo outro curso, e em breve, mamae da Alanis.

O Felipe carioca, que tentava se integrar com todos na classe aprendendo bad words em todas as linguas, eheheh.... figuraca!

A Carol que estava gravida da Julia e teve de nos abandonar.

Tem tambem os agregados no final do curso:

A Izabela com seu patinete.

O Diego, amigo querido tambem do interior de sampa, que tem sempre um ponto de vista e alguma coisa engracada para dizer.

Tem tambem o Edi, que e uma figura por si so, e me passou o quarto em que atualmente moro.

E por ultimo o Carlos, tambem carioca, que quase nunca ia nas aulas, ehehehe...

Bem, acho que me empolguei nas palavras.

Ate mais ver amigos!

Bjs!!


Mel Helen

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah! Esqueceu de falar que o Adriano eh um vagabundo uai!