terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jogada as tracas

Ola amigos, tudo bem??


Apos levar um puxao de orelha da Jessica, que disse que nao escrevi mais, tenho que assumir que ando meio tristinha e por isso sumi.
Como nao queria me tornar a rainha do drama (mas nao consigo, huhuhu) fiquei no meu canto.
Tenho varios amigos indo embora, e outros em mochilao, alem do povo do Brasil estar meio sumido, entao estou meio que me sentindo jogada as tracas, sabe? ehehehehe
Alem do fato de estar fazendo as malas, pois dia 4 vou para a Espanha e nao iria ficar pagando aluguel por mais tempo... entao quando voltar, ate ir ao Brasil, vou ficar incomodando os amigos mesmo, huhuhuh.... (cortando custos).
Bem, fora isso ta tudo all right e com voces??
Acabei de ver uma comunidade do Orkut sobre o falecimento do Rodrigo Faro e nao entendi nada... ue, nao foi o povo Paul quem morreu?? huhuhuhu Por fim vi no blog do apresentador que tudo isso e bobagem, foi so um boato de mal gosto.
Mais posts virao por ai se Deus quiser!!

Bjs!!!


Mel Helen

Um comentário:

Jéssica disse...

Poxa Mel, fico triste por saber que você anda desanimada... =/
Só pedi atualizações porque adoro ler suas postagens, fico encantada com tudo que você conta e compartilha com nós, leitores.
Imagino que seja muito ruim mesmo ver as pessoas queridas irem embora, tenho certeza de que eu também ficaria tristinha...

Já estou na ativa de preparações para o meu intercâmbio em Londres, que ainda vai levar algum tempinho, mas já virou objetivo de vida! xD
Você não tem noção de como seu blog me animou ainda mais com a perspectiva da viagem, só tenho a lhe agradecer!
Entro no seu blog absolutamente todos os dias, esperando atualizações, e fico muito empolgada quando vejo uma! ^^

Espero que você aproveite ao máximo seus últimos dias na Europa, e que curta bastante sua viagem pela Espanha!
Desejo de verdade que seu retorno seja repleto de surpresas agradáveis!

Abraços!