segunda-feira, 20 de abril de 2009

Second chance



Imagine se você pudesse mudar algumas coisas na sua vida, permanecendo o que você já conseguiu na sua vida.

Como se você fosse o bonequinho do Harvest Moon, que quando tem o filho você recomeça o jogo, só que mantendo todas as suas conquistas. Ou seja, você muda o seu emprego, seu estudo, sua forma de viver, e permanecem ali a pessoa que você ama, a casa, a família. Seria interessante, não é mesmo?

Se você conseguiu compreender o que estou falando, acabou de perceber o que uma pessoa que está prestes a passar um bom tempo em Londres se sente.

Parece que você está recomeçando o jogo, está tendo uma segunda chance. E quanto mais próximo vai ficando, mais as coisas dentro de você irão mudando.

As coisas que antes você tolerava não são tão toleráveis assim. O que era ruim pode ter se tornado muito bom. Você olha para algumas coisas do seu dia-a-dia e ela não faz mais sentido, pelo contrário, até te irrita.

Mais profundo ainda, você vê que algumas pessoas que dizem que te ajudaram, fizeram algo parecido com isso porque isso revertia em benefício para eles mesmos. Em compensação, pessoas que não te prometeram nada, mas fizeram algo por você acabam tendo um valor imenso.

Não sei se é o nervosismo, ansiedade ou se realmente você mudou.

Boa semana e bom feriado!


Bjs!

Nenhum comentário: