quarta-feira, 30 de junho de 2010

30 mil acessos no blog!

Galera, muito obrigada pelos acessos no blog, pelos comentários construtivos e emoções que compartilhei com vocês.
O blog ultrapassa agora os 30 mil acessos, e tomou uma dimensão maior que imaginava, o que me deixa muito feliz. Parabéns para nós!!
Penso que se você acredita que deve fazer algo, deve correr atrás. O mundo está muito mesquinho, as pessoas olham para o seu próprio umbigo, e só.
Se você acredita nos seus objetivos, se você acha que deve tomar alguma atitude, faça.
Acredite nas pessoas, cultive a amizade e o amor daqueles que você gosta. Lute por elas também. Cada pessoa tem algo especial, e quando você consegue encontrar isso, aprende a respeitar mais as pessoas.

Siga o blog no twitter: mel_helen_s


There are people who, faced with difficulties, give up. There are also persistent, everytime looking and fighting for your goals. I'm the second person!


Mel Helen

4 comentários:

Unknown disse...

30.001! Parabens

Cesar Mendes disse...

Parabéns pelo sucesso Mel Helen!

Também estou na batalha para realizar meu sonho de intercâmbio e resolvi fazer o mesmo que você. Montei um Blog onde conto todos os passos de decisões que tomo. Apesar de ainda estar começando lá faço uma referência ao seu Blog. Espero que não se importe. Qualquer coisa, me avise que retiro.

Hugs and take care yourself!!!

Cesar Mendes disse...

afff... esqueci, meu Blog é http://buscandomeuintercambio.blogspot.com/

bye bye and congratulations!

Rose disse...

que lindaaa ... obrigada vc por compartilhar seus momentos com a gente ... afinal temos muito em comum e por isso sempre bisbilhotamos aqui o que anda se passando nessa louca vida de morar fora ... bjsss