segunda-feira, 21 de junho de 2010

Começo do fim, eheheh..


St Paul´s Cathedral, Rio Tâmisa e Millenium Bridge (sim, a do Harry Potter)

E aí pessoal, tudo bem??

Só tenho a celebrar estes quase 10 meses de Londres e quase 30 mil acessos no blog.
Muita água passou pela Tower Bridge, e o Tâmisa renovou suas águas muitas vezes...
Enfim, semana passada iniciei o último módulo da pós graduação, e quando a "água bate na bunda" começamos a sentir uma certa ansiedade. Percebi isso de todos, as pessoas inquietas, ansiosas para saber o que está vindo pela frente, saudades da família, e coração dividido entre Brasil e Inglaterra.
Passada a primeira semana, acho que as coisas estão voltando ao seu devido curso, e todos sentem-se mais felizes e tranquilos. Cheers ao novo ciclo!
Meu deadline é novembro, onde pretendo voltar e decidir o que irei fazer da minha vida. Até lá, muita copa do mundo, fish and chips e pint!
Beijos a todos!!

Mel Helen

Um comentário:

Luciano disse...

Deixa eu ajudar a chegar nos 30 mil.
Esperamos ansiosos por sua volta ao Brasil. Acredito que vc amadureceu muito mais do que imaginamos. Conquistou muito mais do que pensava. Conheceu muito mais do que podiamos imaginar. E ainda tanto lugar para explorar... O mundo é seu, ta ai pra ser descoberto. Cada cantinho. Mesmo assim, permanecemos ansiosos pelo seu regresso, ouvir suas histórias, saborear do seu aprendizado, das culturas que voce teve contato, dos pratos estranhos que provou.
Tenha certeza que uma bela picanha grelhada e muito conchiglione te esperam no Brasil.
Welcome home.
Cheers!!