segunda-feira, 31 de março de 2008

"Balanço" do mês de Março

Bem, quando se tem uma meta, se começa a contar o tempo que falta para o objetivo ser alcançado.
Comigo não poderia ser diferente, e o mês de março "já era". Faltam apenas 17 meses para minha ida a Londres...rs...
No sábado, visitei a ExpoBelta e conversei com a empresa que pretendo fechar o intercâmbio. Conversa vai, conversa vem, e recebo a proposta de além do curso de inglês, estar fazendo uma pós-graduação.
Poxa, aquilo me balançou.
Passar um tempo no exterior e voltar fluente no inglês com certeza já me satisfaria. Mas, fazer uma pós excede as minhas expectativas.
Meu namorido tem me apoiado bastante, inclusive em estender minha estadia para de 3 meses para 6 meses, e agora para 1 ano, pois voltarei com o inglês fluente e um diploma.
Fico muito feliz com o apoio, pois sem ele não sei se conseguiria passar tanto tempo longe (para mim é bastante). E sei que se surgisse a mesma oportunidade para ele, no momento em que estamos, também o incentivaria.
Tenho esperança que ele tire férias e fique um mês lá comigo, para a distância seja somente 11 meses eheheh...
Também vou sentir saudades da família, dos amigos, mas sei que ficarão contentes com essa minha realização.

T+!

Nenhum comentário: