segunda-feira, 17 de março de 2008

A decisão por um destino de intercâmbio é bem difícil... demorei algum tempo, pois são tantas opções, que nos deixam perdidos...
Optei pela Inglaterra por ser o berço da língua que quero aprender, então no meu ponto de vista aprenderei da forma culta.
E a escolha de Londres foi por ser uma cidade multi-cultural, com preço mais acessível que Oxford e Cambridge, e com várias opções de estudo. Também percebi que a diferença social existe, mas que todos se respeitam. Vai ser um choque no clima, nas pessoas e cultura, ou seja, estarei saindo de tudo o que conheço e tenho segurança, para ir à um local onde não falo muito bem a língua, e não tenho apoio. Tenho certeza que será interessante e crescerei bastante com isso.
Minha dúvida agora é de qual a quantia necessária para se viver em Londres? Quais os gastos com alimentação, transporte e moradia?
Vou pesquisar melhor e assim que tiver alguns cálculos irei postar aqui.
Boa semana!

Um comentário:

vocefazobrasil.com disse...

oi,Mel estamos retribuindo a sua visita, e atendendo sua solicitaçao nos proximos dias estaremos divulgando mais cursos gratuitos.

atenciosamente.....vocefazobrasil