segunda-feira, 10 de março de 2008

OLÁ

Olá pessoal, tudo bem??

Esta é minha primeira postagem, e quero dizer que a intenção deste blog é compartilhar idéias e experiências de pessoas que fizeram ou farão um intertcâmbio...
Quanto ao destino, esse tem sido o mais difícil para mim....
Inicialmente pensei no Canadá, mas descobri que não poderia trabalhar por lá...
Dos destinos mais baratos e que eu posso trabalhar, vi a Nova Zelândia e Austrália... A Nova Zelândia parece ser bacana, mas ouvi dizer que o sotaque lá é meio estranho...
Por fim, a Inglaterra seria o intercâmbio que mais me agradaria, e estou realmente pensando em ir para lá...
Aí vem outra questão: que cidade? Oxford? Cambridge? Londres? Pelo custo creio que ficaria com Londres mesmo....
Só que descobri que um intercâmbio de 3 meses, que é o que estava pensando em fazer, não posso trabalhar... aí realmente é complicado, pois sei que me desenvolveria mais se pudesse estudar e trabalhar....
Vou continuando com essa busca, as novidades eu vou postar aqui....
T+!

Nenhum comentário: