sexta-feira, 10 de outubro de 2008

As mudanças na economia americana irão afetar de que forma a vida dos brasileiros que estão (ou irão) para Londres?

Se você está na mesma situação que eu, com data para ida a Londres em 2009 deve estar no mínimo preocupado. Os mais desesperados começaram a puxar os cabelos ao ver o Dólar Turismo de Venda chegar a R$ 2,53 esta semana.

Bem, eu parcelei meu curso em dólar, e toda variação cambial me amedronta. Tenho mais seis meses à frente para quitar a pós graduação, e estou realmente preocupada.

Na Europa, pelo que tenho lido, a pior situação está na França. Lá o desemprego em massa pode virar realidade se a situação não melhorar na semana que vem. O pior segmento está na construção, pelo que tenho lido.

Mas, na prática, fico pensando: como está Londres nesse momento? Até que ponto a crise afetou a terra da rainha? Será que ainda tem emprego abundante por lá??

Vou tentar falar com algumas pessoas para me informar mais a respeito, e quando tiver uma resposta, seja ela positiva ou negativa, estarei postando aqui.

Bjs!!

Nenhum comentário: