terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sonho...

Sempre que você está próximo de conseguir uma coisa bacana, o tempo começa a se fechar.

É sempre assim, e os mais fracos sempre ficam no caminho.... Ninguém nunca disse que as coisas seriam fáceis, não é mesmo?

Sei que essa correria insana e pressão que estou vivendo no momento é por algo bem maior, então não vou desistir. Quem desiste antes de seus objetivos é um fracassado. Tenho minhas metas e irei consegui-las.

Agora que tenho a passagem comprada, e estou pagando a pós, podem me criticar e dizer o que for, eu não vou desistir. Estou firme nos meus propósitos, e se for necessário trabalhar em cinco empregos para conseguir viajar, assim o farei.

Sei que é um novo recomeço, largar as coisas aqui no Brasil, arrumar um sub emprego na UK, mas sei que ninguém chega a lugar algum sem estudo. E como sou de família humilde, sei que as coisas nunca são fáceis para mim. Então me acostumei com o fato, e talvez tenha desenvolvido uma persistência além do normal.

É claro que os nervos ficam à flor da pele, e que se sente uma exaustão física extrema, mas tudo tem um motivo.

Semana passada tive um sonho muito interessante: estava em uma chácara, e tinha de ir até a cidade para comprar mantimentos. Então peguei uma caminhonete e um cachorro que estava comigo, e fui até lá. Após fazer as compras, parei na estrada e duas pessoas vieram até mim.
O homem olhou em meus olhos e disse:
- Não se preocupe que irei te ajudar na viagem que irá fazer. Eu irei te ajudar.
Nisso, ele virou as costas e fiquei olhando sem entender nada. Aí a senhora veio e me perguntou:- Você não sabe quem é ele?
Ao responder negativamente ela disse:
- Ele é São Cristóvão!

Nesse momento acordei e fui na internet pesquisar sobre São Cristóvão, e descobri que ele é o santo dos motoristas e viajantes. Interessante, né?

No sábado comprei uma medalhinha dele, para ficar junto com a de Santa Rita. Se tenho ajuda dos céus, melhor ainda! eheheh...

Boa semana para vocês!

Bjs!

Mel

Nenhum comentário: