sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Livro MARI NA INGLATERRA - Término de Leitura

Olá pessoal, tudo bem???

Enfim terminei de ler o livro MARI NA INGLATERRA.

As coisas estavam bem corridas, e não estava conseguindo encontrar tempo aliado com disposição para finalizá-lo.

Ao comprar o livro, vi que a sinopse disponível falava de bolsa de estudos, viagens, etc...

Então, fiquei ansiosa para o livro chegar e eu conseguir algumas dicas de como conseguir uma bolsa na Inglaterra, descobrir um pouco mais sobre Londres, e saber quais albergues são bons e baratos, quais companhias aéreas tem o melhor custo benefício para os destinos que ela foi, e coisas assim.

Não foi bem isso que eu encontrei no livro. Na verdade ele é mais um "Diário de Bordo", onde Mari descreve suas atrapalhadas com os amigos que fez na viagem, com o noivo, e com os parentes que iam visitá-lo.

A linguagem do livro é legal, e a Mari é bastante divertida. Ri muito nos trechos em que ela descreve seu dia-a-dia na copa da Alemanha, ou no susto de seu noivo na visita ao Marrocos.

Mas, ainda fiquei boiando com alguns assuntos.... Outros fiquei até nervosa..... Principalmente quando ela fala que ficou em um albergue super legal. Aí eu me pergunto: Mari, porque você não colocou o nome do bendito albergue!!!!

Quanto a bolsa de estudos, na verdade ela cita no livro a importância da mesma em uma país onde a moeda é três vezes o valor da nossa. Mas, se você espera como eu, dicas para conseguir uma bolsa, ou coisas do gênero, vai se decepcionar.

A parte que mais gostei foram as viagens que ela fez.

Inclusive vou fazer um post com as principais características de algumas cidades que ela visitou, e quais foram as impressões dela.

MARI NA INGLATERRA é um livro para se divertir, e te deixa ansioso para conhecer a Europa.

Bjs!

Nenhum comentário: