segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cursos em diversas áreas com preços acessíveis

Centros de ensino para adultos é a melhor opção para aqueles que ficam empolgados em meio a tanta oferta de cursos interessantes em Londres e se desanimam quando pensam no valor. São instituições financiadas pelo governo que oferecem cursos em diversas áreas.

A duração media dos cursos é de três meses com uma ou duas aulas por semana. Mas muitos deles também oferecem workshops de um dia nos finais de semana. Tudo bem flexível.

No City Lit, por exemplo, um dos estabelecimentos mais procurados de Londres, o governo paga £3 para cada £1 desembolsado pelos estudantes. Lá, podem ser encontrados cursos de computação, teatro, idiomas, jornalismo, psicologia, história, business entre outros.

Pessoas que moram na Inglaterra há mais de três anos ou possuem cidadania européia pagam o full fee. Todos aqueles que não se encaixam nas exigências acima têm que desembolsar o dobro do full fee. Existe a possibilidade de descontos.

Além disso, não precisa se preocupar com o inglês. Um nível básico é exigido, mas eles dão suporte para aqueles que não conseguem acompanhar as aulas com facilidade. Sem valor adicional. Para cursos mais específicos são feitos testes de inglês para verificar se o candidato pode acompanhar as aulas.

Os serviços oferecidos podem variar de um lugar para outro.

Websites úteis:
www.citylit.ac.uk
www.london.gov.uk
www.waes.ac.uk


por Fabiana Reis - Fonte: http://www.dicasdelondres.com/dinheiro-em-londres/cursos-em-diversas-areas-com-precos-acessiveis/

Nenhum comentário: