terça-feira, 31 de março de 2009

Penúltima parcela



Olá a todos!


Estou totalmente recuperada da gripe e com a corda toda!

Bem, as novidades são que a Inglaterra estava apertando as regras para acesso ao país, e que eles deram uma "afrouxada", deixando mais objetivo o processo de documentação. Great!

Ontem paguei a penúltima parcela da viagem! Estou muito feliz com isso!

Pelo que vocês tem notado, estou postando muitas informações sobre bolsas de estudo no exterior, além de oportunidade de estágios em diversos países. Se você está interessado em viajar, e está esperando uma oportunidade, fique de olho no blog!

A maioria das bolsas que estão surgindo são para pesquisa em instituições, e normalmente pedem doutorado e bom nível no inglês. Mas, não desista! Continue de olho, uma hora irá surgir uma oportunidade bacana, e no seu nível de estudo!

Mas, se não quiser esperar, vá programando a sua viagem, nem que seja com 2 anos de antecedência como eu fiz, para que você mesmo consiga financiá-la, e ser responsável pelo seu nariz. Garanto que se conseguir, será uma sensação totalmente diferente, além é claro da imersão cultural e linguística que você terá.

É lógico que o curso e as exigências para a viagem comprometem um bom engajamento financeiro, mas eu ainda acredito que vale a pena! E pesquise bastante sobre a agência que você irá. Existem preços para todos os gostos e bolsos, é só pesquisar e principalmente ver se a empresa é idônea.

Boa sorte e boa viagem!


Mel Helen

Nenhum comentário: