segunda-feira, 23 de março de 2009

Quero uma rede, suco de laranja e dormir!


Eu não esperava que meu corpo fosse responder tão rápido por essa correria absurda que estou fazendo. Realmente estou ficando velha ehehehehe.
Pensei que lá por Maio eu sentiria esse baque, mas acho que o stress dos últimos dias em razão das políticas de imigração contribuíram.
Depois de uma intoxicação alimentar sem grandes motivos, estou com uma gripe forte, o que contribui para eu dormir pouco.
Dois empregos, duas pós-graduações mais o curso de sábado estão me deixando exausta.
Mas, apesar de tudo isso, estou aqui para mais uma segunda-feira na fábrica.
Estou tentando tirar forças para trabalhar, pois se dormi três horas essa noite foi muito.
Sobre a postura rígida da imigração, estou tentando encarar com bom humor e cabeça fria. É a melhor coisa que posso fazer agora.
Boa semana para vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mel,
Estou torcendo por você.
E tenho certeza que irá conseguir!!
Bjus da Carol Mascah

Bruna disse...

Ei Mel,

obrigada pela dica, mas não adianta muito para mim, pena!

Ah, eu passei na LSE, estou super feliz porque é a que eu mais queria e a que eu menos tinha esperança!

Setembro está certo que vou!

bjs.

B.
londresmechama.blogspot.com